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Meu equipamento não está funcionando corretamente, como faço para enviá-lo para conserto?
Para o envio da câmera favor entrar em contato com nosso SAC. Telefone: 0800 20 22666 ou 4950-5060.
Se preferir, pode trazê-lo pessoalmente no endereço Av. ...
Meu equipamento está na Assistência Técnica Oficial Canon, mas ainda não recebi nenhum orçamento.
Faz mais de 5 dias que o equipamento está na Assistência Técnica Oficial Canon?
Não – Nosso período de orçamento é de 5 à 10 dias ...
Minha ordem apresenta a informação de garantia inválida, por quê?
Qualquer dano causado por líquidos, areia, corrosão ou impactos causará invalidação da garantia. Equipamentos violados, alterado, ajustado por oficina ou empresa não autorizadas descaracterizam a ...
Meu orçamento já foi aprovado e o status do site ainda está em aguardando pagamento.
a) Faz mais de 2 dias?
Sim - Favor enviar um email para cdbcameras@cusa.canon.com informando a ordem de serviço (ex. RN000001) para verificarmos o motivo da ...
Meu orçamento está com peças descontinuadas, não tem como fazer o reparo?
Se o seu orçamento tem essa informação, isso significa que o prazo legal de disponibilidade de peças, previsto na legislação vigente, foi cumprido e terminado. ...
Meu equipamento estava em reparo e gerou um Novo Orçamento.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado, muitos equipamentos só podem ser 100% testados após trocas de seus componentes principais, ou seja, para verificação de todos os ...
Meu equipamento está pronto, mas o status permanece em AGUARDANDO RETIRADA
a) O Sr(a) é cliente da cidade de São Paulo capital?
Sim – Clientes de SP - Capital, favor efetuar retirada no balcão. Informamos que o ...
Meu equipamento foi enviado de volta, mas o status não mudou no site.
Assim que o equipamento é enviado o status é atualizado para ENCERRADO. Caso não esteja ENCERRADO seu equipamento encontra-se na fila de envio e será ...
Meu equipamento foi enviado de volta, mas não recebi o código de rastreio.
Favor enviar um email para cdbcameras@cusa.canon.com informando a ordem de serviço (ex. RN000001) para localizarmos o código de rastreio. ...
Meu equipamento não foi aceito, fui informado que o modelo não era fabricado no Brasil.
Toda garantia estende-se somente aos equipamentos distribuídos pela Canon do Brasil Indústria e Comércio Ltda. e seus representantes oficiais em território nacional. ...